Re-vorta

Eu resolvi voltar a escrever. Infelizmente meu antigo blog não pode ser atualizado porque há mais de 90 dias eu não o toco (na verdade, faz quase dois anos que eu não ando por lá). Eu pensei em voltar a escrever diversas vezes, e de facto até mesmo comecei outro blog, mas sendo uma joint venture, eu não me sinto plenamente à vontade pra escrever as merdas q sempre escrevi. Calhou que trocentas coisas aconteceram e eu criei coragem. Eis-me aqui.

Retomando de onde eu parei: na analogia do meu último post, o blog era o supermercado perto de casa. O facto é que eu mudei de casa, não apenas de casa, mas de município e estado. Mas lá perto da minha antiga casa já há algum tempo o Pão de Açúcar foi substituído por um Paulistão. Mudou a cara da coisa, mudou o nome, mas a função é a mesma: servir à população local. E aqui eu pretendo voltar a servir bem a quem servi quase sempre. Da mesma forma que as coisas não mudaram muito por lá, por aqui também não. Estou morando num outro estado, vivendo uma outra vida com um novo e excelente trabalho, mas aqui dentro a coisa continua a mesma, aparentemente.

Enfim, prezados leitores, sem mais delongas, sejam bem vindos de vorta à minha habitual revorta. Regozijai e revortai-vos comigo ainda esta vez.

Deixe uma Resposta

