Eu realmente gostaria de saber o que o cara da música quer dizer com “toma na beirada, toma, toma”, mas tenho medo de me arrepender.

É como bem me lembrou meu amigo Rogério: como dizia o Ariano Suassuna, “em redor do buraco tudo é beira”.

Edit: 5 meses depois resolvi editar o post pra dizer que a coisa é um tanto pior. O cidadão diz “toma madeirada, toma, toma”. Quanto a o que significa madeirada, eu deixo a vocês que julguem a metáfora nada sutil.

Uma resposta to “”

  1. jeciana Says:

    auHUAHAuahuHUHUIuiuhua
    que coisa construtiva….
    xD

Deixe uma Resposta

