Fases e músicas

Esse blog tá às moscas, de uma maneira absurdamente pior que o anterior, por isso vou ver se me policio e dou as caras por aqui ao menos uma vez por semana, nem que seja pra registrar a temperatura do dia.

Pois bem, eis que entro numa nova fase da minha vida. Quem tá por perto sabe do q eu tô falando, então não vou ficar entrando em detalhes aqui pq não há a menor necessidade. Além disso, hoje em dia ninguém entra nisso aqui, então pra q comentar demais? O fato é q isso casa com algumas coisas. Olhando meu profile no last.fm, por exemplo, nota-se que em breve o Weezer passa o Dream Theater. Isso poderia significar q eu tenho ouvido mais rockzinho alternativo q metal, o q é um engano, somando-se todo o resto de metal q eu ouço. Mas pra mim é sinal de mudança. Sempre q eu mudo o som, tem coisa mudando na minha vida. Eu vejo pela minha “fase Los Hermanos”, hoje passada. Não q eu não curta mais, é só q não é “a minha cara”. Representou um período bem específico da minha vida, em q vivi coisas boas e ruins, todas intensas. Mas ficou lá, e agora eu tô aqui. E tenho ouvido Weezer de montão, e pode ser q essa fase fique com “cara de Weezer”, mas a verdade é q eu não quero outra “fase”. Não no sentido de algo q vai passar em termos do q eu vou viver, pelo menos. Acho q eu tô dando início a algo q eu sei q vou fazer de tudo pra dar certo e durar de facto, então eu espero q esta fase se estenda indefinidamente. Se o Weezer ou o q quer q eu ouça vai me acompanhar, é consequência…

2 Respostas to “Fases e músicas”

  1. Karla Says:

    E essa fase vai se estender indefinidamente! E se o Weezer vai acompanhar, eu nao sei, mas o Peter Cetera, o Bryan Adams, o Winger e (especialmente) os Beatles nao vao mais desgrudar de vc! rs

  2. jeciana Says:

    Se for com cara de Weezer, essa fase vai ser mais feliz.😀 Boa sorte nela!

Deixe uma Resposta

