Rush

Eu ia começar a filosofar a respeito da minha vida mas resolvi apagar o q tava escrevendo só pra babar um ovo pro Rush, pq faz tempo q não o faço. Tô aqui ouvindo a Rush Radio e pensando “pow, hoje o lance tá bom, só musicão, um atrás do outro”. E logo em seguida pensei “ma vc queria o quê, é Rush, só tem musicão mesmo”! E é isso, caros leitores, eu sou fã mesmo, e espero que os tiozinhos voltem ao Brasil antes de morrerem, assim eles tb impedem minha morte por suicídio (por ter perdido o show anterior).

Uma resposta to “Rush”

  1. Karla Says:

    Eu fu-i, lero-lero! rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: