Death Magnetic II

O Metallica tá bonzinho como nunca se viu. Acho que depois da palhaçada toda do Napster eles aprenderam que a internet veio pra ficar. Por essas e outras, eles andam soltando as músicas do disco novo no próprio site, em streaming, pro povo ouvir. E a mais recente foi My Apocalipse. Bem, antes de falar dela, eu gostaria de dizer que eu pretendia soltar uma resenha do disco todo quando saísse, pq se não comprasse eu ia ao menos baixá-lo. Mas acontece que esta música merece alguma antenção, porque parece que o Metallica quer me contradizer.

Eu tinha pensado que, se eles resolveram soltar The Day That Never Comes primeiro, era porque eles consideravam, senão a melhor, uma das melhores. O mesmo com Cyanide, tocada ao vivo antes de todo o resto. Mas talvez seja simplesmente porque os caras do Metallica não sabem mais distinguir música boa de música ruim, não percebendo que My Apocalipse, por exemplo, é melhor que as 2. Estou pra dizer que é melhor que tudo feito depois do Load (os xiitas diriam que é melhor até mesmo que tudo no Load). A música é rápida, tem um riff simples e uma bateria digna da designação de thrash que um dia o Metallica já ostentou. O vocal do James tá bem melhor porque ele não soa como cantor country. Enfim, muito nego disse que “chorou” só de ouvir os 3 primeiros segundos. É, caros leitores, a Dercy morreu mas a esperança não.

Uma resposta to “Death Magnetic II”

  1. Demok Says:

    Parece que estive em coma por 17 anos.
    Back in the attack!

Deixe uma Resposta

