Bad Trip

Ontem me senti uma celebridade ou um executivo qualquer. Café da manhã em Campinas, almoço em Brasília, jantar em Salvador. Tudo por conta da Trip Linhas Aéreas! Na verdade a Trip cancelou meu vôo pra Conquista (por conta dum atraso em Curitiba, pelo visto, somado ao fato de termos apenas 2 passageiros pro meu destino, eu e meu amigo).  As opções eram ficar pra ir no dia seguinte ou ir no mesmo dia com um vôo da Gol pra Salvador, de lá pegando um busão pra Conquista. Só q o vôo tinha conexão em Brasília com um lapso de 3 horas entre a chegada e a partida. Fora isso, o avião chegava em Salvador às 16:30 e o busão era só às 22:00! Resultado: fui conhecer a ex e a atual capital federal, quer dizer, maomeno. Eu almocei em Brasília e fui rapidão visitar a esplanada. O único ponto turístico verdadeiro q conheci de perto foi a catedral de Brasília, q nas fotos parece maior do q realmente é. De resto, é tudo muito longe na cidade e se você não tiver carro, tá ferrado. Salvador foi mais triste ainda que Brasília. O taxi do aeroporto pro hotel demorou horrores e já de noite não tinha muito o que fazer por lá, ainda mais pensando que eu ia gastar uma fortuna com o transporte. Resultado, fui ao shopping. Sim, daqui escuto o coro de “affs”. Ir pro shopping em Salvador? Bom, era isso ou ficar no hotel vendo TV. Mas só de cruzar uma passarela da rodoviária pro Iguatemi fiquei com a impressão que Salvador é pior que São Paulo em densidade demográfica.  No shopping, por conta da divulgação do Romance, trombamos com o Vladmir Brichta (cujo nome eu só vim a saber/lembrar depois). Super soteropolitano tudo isso.

Enfim, nós (eu e meu amigo) vamos enxer o saco da Trip pra ganharmos uma(s) passagem(s) de graça, porque apesar da diversão, perdemos um dia de trampo. Mas fica aí a dica: compre uma passagem pro interior da Bahia e ganhe um tour pelo Brasil.

Uma resposta to “Bad Trip”

  1. fabio Says:

    hahaha…

    vim parar aqui pelo google… “trip” “cancelado”

    tenho uma viagem marcada pra conquista, e cai num sabado.. ou seja… quaaaaase certo que eu vou ter que encarar um busum mesmo…

    mas me fala… a trip pagou tudo certinho… ?

Deixe uma Resposta

